14º Bailinho Infantil do Dragão do Mar acontece neste domingo (16)

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

14º Bailinho Infantil do Dragão do Mar acontece neste domingo (16)

Programação reúne show, desfile de fantasias, atividades lúdicas e sorteio de cortesias

O ciclo “Pré-carnaval do Dragão” tem feito a festa dos foliões durante o mês de fevereiro e a criançada também tem lugar cativo na programação. O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar, realiza, neste domingo, 16 de fevereiro, o tradicional Bailinho Infantil do Dragão. Na 14ª edição, que iniciará a partir das 17h, na Praça Verde, o talentoso multiartista Gustavo Portela recebe convidados e faz show para agradar públicos de todas as idades: o “Bailinho do Portela – Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos”. O acesso é gratuito e livre.

Junto a Léo Suricate, Luiza Nobel, Orlângelo Leal (Dona Zefinha) e Aristides de Oliveira, Jéssica Teixeira e Maria Vitória, do projeto “As Carmens”, Portela traz um repertório repleto de marchinhas e sucessos infantis em ritmo de Carnaval. Além da apresentação cênica, a programação contará com desfile de fantasias, pintura facial, sorteio de cortesias para apresentações no Dragão e atividades lúdicas do Brincando e Pintando no Dragão.

Serviço: 14º Bailinho Infantil do Dragão – show “Bailinho do Portela – Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos” e desfile de fantasias 

Data: 16 de fevereiro de 2020

Horário: 17h

Local: Praça Verde

Acesso gratuito

Classificação livre

 

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.