Altemar Dutra Jr. volta a Fortaleza e apresenta sucessos da música romântica nesta quinta-feira (10)

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Conhecido por hits românticos que marcaram gerações, o artista volta à Capital cearense para celebrar o aniversário de cinco anos do RioMar Fortaleza em show gratuito, na Praça de Alimentação.

Nas quintas-feiras do mês de outubro, o fortalezense é o convidado especial para a programação do aniversário de cinco anos do RioMar Fortaleza, que preparou uma série de shows gratuitos na Praça de Alimentação do shopping. No próximo dia 10/10, a partir das 19h30, o público recebe um dos maiores nomes da música romântica brasileira, Altemar Dutra Jr., que traz um repertório nostálgico que marcou gerações com suas interpretações de sucessos como “Sentimental Demais”, “Risque”, “Contigo Aprendi”, “Somos Iguais” e outros clássicos.

Com a campanha “Vem pra Festa”, o empreendimento do Grupo JCPM oferecerá ainda ao longo do mês apresentações do humorista cearense Tirullipa (17/10), do cantor e compositor Moraes Moreira e seu filho e Davi Moraes (24/10), além de Sérgio Britto, integrante da banda Titãs (31/10).

 

Sobre Altemar Dutra Jr.

Altemar Dutra Jr. tem como referência de seus pais, o saudoso Altemar Dutra e a cantora Martha Mendonça. O artista seguiu o legado familiar sendo intérprete do romance em forma de canção e inicialmente cantou as músicas que marcaram a carreira de seu pai, o que emocionou o público, devido à semelhança das vozes.

Atualmente, após cinco CD’s  e um DVD gravados, Altemar Dutra Jr. estabeleceu sua identidade e marca pessoal de intérprete, cantando um repertório que vai da seresta ao pop, passando por standards americanos, forrós e sambas.

SERVIÇO

“Vem Pra Festa” RioMar Fortaleza

Show Altemar Dutra Jr.

Data: 10 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação, L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Mais informações: 3066-2000

 

PROGRAMAÇÃO

17/10 – Tirullipa

24/10 – Moraes Moreira e Davi Moraes

31/10 – Sérgio Britto

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.