Atendendo a pedidos do público, Pardal Sorvetes renova parceria para produção do picolé de São Geraldo

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Lançado em janeiro de 2020 como uma edição limitada, o Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes foi um sucesso, vendendo mais de 360 mil unidades em seis meses de distribuição. O sabor exclusivo do refrigerante de caju volta ao mercado a partir desta quarta-feira (17) em Fortaleza e na próxima semana no interior do Estado. No Cariri, chega a partir do próximo dia 24 de fevereiro.

Fruto do co-branding que iniciou o planejamento do sabor em março de 2019, o picolé de São Geraldo conquistou a simpatia do público, e por isso, tem parceria renovada em 2021. “A parceria entre as duas marcas que estão na história do povo cearense obteve um resultado muito positivo. Após cinco meses, a pedidos do público, o produto está de volta ao mercado. Acreditamos que em 2021 a quantidade será ainda maior”, comenta o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

O consumidor pode encontrar o picolé de São Geraldo nos diversos pontos de vendas da Pardal Sorvetes, no aplicativo e no Site da Pardal (www.queropardal.com.br), além de outras plataformas de delivery.

Sobre a Pardal Sorvetes

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Foto: divulgação

 

 

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.