Beach Park é eleito o terceiro melhor parque aquático das Américas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Durante mais um ano, o Aqua Park do Beach Park, localizado em Aquiraz (CE), a 27km da capital cearense, integrou o ranking de melhores parques de diversões e aquáticos do mundo do TripAdvisor, plataforma online internacional que reúne dicas sobre turismo e viagens. O ranking, divulgado na semana passada, coloca o Ceará junto a grandes nomes do entretenimento em todo o mundo, como o norte-americano Typhoon Lagoon, o parque aquático mais bem avaliado e procurado da Disney.

No ranking de melhores parques das Américas, organizado e divulgado pelo próprio TripAdvisor através de críticas e avaliações dos milhares de usuários do site a partir de suas experiências e viagens, o parque aquático cearense figura em terceiro lugar, precedido pelo Arraial d’Ajuda Eco Parque (BA), primeiro do ranking, e pelo Typhoon Lagoon (EUA), que ficou em segundo. O Beach Park também foi considerado o segundo melhor parque aquático do país e um dos melhores do mundo.

“Estamos há anos consecutivos figurando em lugares expressivos nesse ranking, que é muito importante para nós, uma vez que são os próprios clientes que avaliam, através de suas experiências, o que mostra que estamos oferecendo de fato o melhor, seja em diversão, atrações e gastronomia, em uma paisagem incrível, para todos que buscam um tempo de qualidade para relaxar e se divertir. Ser escolhido entre tantos nomes e destinos fortes como um dos melhores é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos o Beach Park, e um grande estímulo para que continuemos a investir em equipamentos, atrações e treinamentos para crescer ainda mais”, comentou o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.