Boticário promove ofertas imperdíveis em live com Preta Gil no aplicativo da marca

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Além das ofertas e descontos especiais, artista trará dicas relacionadas ao universo da beleza

Muitas ofertas e descontos é o que promete a live exclusiva no aplicativo do Boticário, que terá a participação especial de Preta Gil (@pretagil). O encontro acontece nesta segunda-feira, dia 14, às 20 horas, e é uma ótima oportunidade para adquirir os produtos queridinhos da marca e ainda curtir uma palhinha da cantora.

Sob a batuta de Preta, parceira de longa data do Boticário, a live trará diversas surpresas para a audiência, como oportunidades exclusivas para quem acompanhar o momento. Os convidados vão dividir com a cantora as dicas de uso dos produtos e ainda tirar dúvidas de beleza!

A iniciativa será transmitida exclusivamente pelo app da marca, que está disponível para download em versões Android e iOs. Portanto, não perca! Anote na agenda, convide os amigos e aproveite os descontos!

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.