Burger King e Lacta Diamante Negro lançam linha de sobremesas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com a chegada de onda de calor no Brasil, marcas anunciam três novidades: Shake, Balde e Sundae, que prometem refrescância e sabor

Para os próximos dias, a previsão meteorológica promete uma onda de calor com temperaturas acima de 38° em quase todo o Brasil. Sempre de olho no que acontece no país, o Burger King aproveita a ocasião para anunciar, hoje, o lançamento de uma linha de sobremesas que tem tudo para refrescar as semanas quentes que estão por vir. Em parceria com a Lacta, a rede de fast-food apresenta três novidades elaboradas com Diamante Negro, que conta com toda a crocância e a experiência de degustação que só esse chocolate ao leite pode oferecer. A linha combina refrescância e sabor e aparece nas versões Sundae, Balde e Shake feitos com Diamante Negro. Todas elas estarão disponíveis nos restaurantes do BK distribuídos pelo Brasil. No serviço de delivery, os consumidores podem encontrar o Shake Diamante Negro.

“Estamos atentos a tudo que acontece no País – e no mundo – e isso nos permite adequar as nossas estratégias para que estejam sempre em linha com o que os consumidores esperam e precisam. Por isso, ao visualizarmos que os termômetros prometem subir nos próximos dias, entendemos que seria bacana que os nossos clientes pudessem ganhar novas opções de sobremesas para refrescar esse momento. Esperamos que todos aproveitem e se esbaldem com as novidades, que unem nossas sobremesas com o sabor que só o Diamante Negro pode proporcionar”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

“Buscamos estar presentes com as nossas marcas em diferentes momentos de consumo, desenvolver novos formatos e a parceria com o Burger King nos traz estas possibilidades. Ficamos felizes de mais uma vez juntarmos as marcas, como já fizemos anteriormente com Halls e Oreo. Agora oferecendo uma novidade deliciosa para o público feito com Lacta Diamante Negro”, comenta Juliana Prestes, Gerente Food Solutions da Mondelēz Brasil.

O Sundae, o Balde e o Shake Diamante Negro são edições limitadas e estarão disponíveis no cardápio do BK até que durem os estoques.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.

Foto: divulgação
0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.