Casa Linda Flor realiza corte gratuito para doação de cabelo

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção contra o câncer de mama, a Casa Linda Flor, referência em autocuidado e beleza, promove uma campanha para doação de cabelos. Para quem deseja participar da iniciativa, o espaço realiza o corte gratuitamente, precisando apenas agendar o horário e doar no mínimo 20 centímetros de comprimento dos fios.

Para a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate, a campanha tem o objetivo de incentivar a solidariedade e proporcionar mais momentos de bem-estar para quem passa por tratamentos contra a doença. “Nossa principal missão na Casa Linda Flor é tornar a vida de cada cliente mais leve, com serviços que reforcem sua beleza e autoestima. Estamos muito felizes em poder ajudar essas pessoas que precisam de carinho e de ações que tornem a sua trajetória mais feliz. Esperamos todos que queiram ajudar nessa causa”.

A doação dos fios será realizada para casas de apoio a pessoas com câncer e entidades beneficentes de assistência social sem fins lucrativos. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp pelo número (85) 3261.0513. 

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundaram em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis em Fortaleza, contemplando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.