Case de referência no mercado de franquias, Home Sushi Home comemora 10ª unidade no Brasil

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Destaque pela excelência no serviço de entregas de sushi, a Home Sushi Home comemora a chegada da 10ª unidade, que foi inaugurada em Fortaleza. Presente nas principais capitais do Brasil, o empreendimento é um sucesso do nordeste ao sul do país, com destaque para presença em locais como Natal, Florianópolis, São Paulo, João Pessoa, Campo Grande, além de Recife onde foi criado.

Com expertise no serviço de delivery, a Home Sushi Home é uma das principais franquias do segmento de “Dark Kitchen”, modelo de sucesso onde é adotado apenas as entregas como forma de venda. ”Surgimos através da necessidade de disponibilizar um serviço de delivery que entregasse um produto de qualidade, em termos de sabor e apresentação. Hoje, com a chegada à 10ª unidade, nos enchemos de orgulho e só mostra o quanto fomos bem aceitos no mercado e pelo público”, afirma Rafael Maçães. Ao todo, a franquia conta com 120 funcionários diretos, que variam entre sushiman e supervisores, o que fortalece ainda mais a qualidade dos pratos.

Com grandes opções disponíveis no cardápio, os clientes podem pedir os produtos no conforto do lar através app, disponível para download na Apple Store (https://apple.co/2HEMh1B) e no Google Play (https://bit.ly/3pXML45), além de também estar disponível através do site pelo link: https://homesushihome.com.br/home-sushi-home.

Sobre Home Sushi Home

Especializada em delivery, a Home Sushi Home anuncia chegada em Fortaleza com um cardápio que preza pela excelência da culinária japonesa. O empreendimento, que é sucesso no Nordeste e no Sudeste, conta com o formato de “Dark Kitchen”, modelo de sucesso onde é adotado apenas o delivery como forma de venda. A iniciativa surgiu para atender a demanda de qualidade e praticidade no consumo de gastronomia oriental, desde a apresentação até qualidade do produto quando o cliente recebia. A Home Sushi Home entra em operação na capital cearense no início de dezembro.

A partir disso, o Home Sushi Home se especializou nessa prática de venda, buscando uma melhor forma de satisfazer o consumidor em casa, disponibilizando uma melhor comodidade desde o pedido até a entrega.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.