Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

César Cielo estrela campanha de Dia dos Pais da Alakazoo, marca do Grupo Lunelli

Compartilhe Essa notícia

A Alakazoo, marca do Grupo Lunelli focada no universo infantil, está comemorando o Dia dos Pais com uma campanha especial. Ela é estrelada pelo medalhista olímpico Cesar Cielo. Pai do pequeno Thomas, o nadador também se destaca pelo trabalho fora das piscinas, já que inspira e transforma a vida de crianças a partir de projetos sociais implantados pelo Instituto Cesar Cielo.

A marca, que já está presente no mercado há 13 anos, atua em todo o Brasil e conta com peças de roupas para crianças de 3 a 14 anos. Com o objetivo de reforçar a importância da dedicação e do incentivo dos pais com os filhos, a Alakazoo lançou a campanha de Dia dos Pais 2020 com o tema “A melhor medalha é transformar”, que se encaixa com a proposta Instituto Cesar Cielo. O projeto promove o desenvolvimento do esporte nacional e visa ampliar o acesso à prática esportiva.

A campanha está sendo veiculada de forma on-line, nas redes sociais da Alakazoo. Para conferir, os clientes podem acessar o link https://www.instagram.com/instalakazoo/?hl=pt-br.

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.