Comemorando 30 anos, Pardal Sorvetes registra crescimento de 24% nas vendas em 2020

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal celebrou 30 anos no último mês de dezembro. Contando com as vendas de sua equipe comercial, lojas físicas e distribuidores localizados nos estados do Ceará e Paraíba, a marca registrou um crescimento no faturamento de 24% em 2020, quando comparado ao ano passado. 

A empresa realizou a venda de mais de 6 milhões de unidades de picolés e 1,8 milhões de litros de sorvetes em 2020. “Foi um ano desafiador, em que a Pardal precisou se adaptar a um novo cenário. Investimos em melhorias para nossa plataforma de delivery, além do lançamento do site ‘Quero Pardal’, que ofereceu mais uma opção de compra para o consumidor. Também aumentamos nossa equipe comercial. Todas essas ações resultaram no saldo positivo que registramos em 2020, mesmo com todas as adversidades do mercado.”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Atualmente, a Pardal Sorvetes tem 96 colaboradores, além da geração de diversos empregos indiretos com a comercialização dos picolés e sorvetes.

Lançamentos de 2020

Sempre buscando inovar para surpreender clientes, a Pardal realizou vários lançamentos em 2020, distribuídos em meses estratégicos ao longo do ano. Em janeiro, foi feito o lançamento da linha limitada do Picolé de refrigerante de caju, juntamente com a marca São Geraldo, com unidades esgotadas nos primeiros dias de comercialização. Em maio, a marca trouxe para o consumidor o picolé temático com a embalagem do “Sonic, o Filme”, em parceria com a Paramount Pictures, conquistando principalmente crianças e fãs do personagem.  Em setembro, o consumidor pôde conferir a chegada do pote de 1,5 litros do já tradicional sorvete de Pavê, ampliando a linha existente.

Seguindo a tendência da criação de novos sabores e embalagens, a marca promete mais novidades para os clientes esse ano. “Temos grandes expectativas para 2021, com ações que serão anunciadas ainda neste semestre”, complementa Erikson.

 

Pardal Sorvetes

Site: www.pardalsorvetes.com.br

Quero Pardal: www.queropardal.com.br

Instagram: @pardalsorvetes

Foto: divulgação
0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.