Deu “crush” na Aliansce Sonae: 22 shoppings do grupo terão ação inédita no Dia do Solteiro

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Solteiro sim, sozinho Nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro em 15 de agosto, o Shopping Parangaba promove uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha Solteirando inclui brindes, lounge temático, e muito mais.

A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha e escolher o Shopping Parangaba. Nos dias 15 e 16, os participantes terão direito a retirar os brindes em um lounge super especial localizado no piso L1 do shopping ao lado da loja Iap.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

Para maiores informações, consulte o regulamento completo no site do Shopping: https://shoppingparangaba.com.br/conteudo/solteirando.htm

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.