Domino’s inaugura loja em Aldeota

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, expande sua atuação na capital cearense com a inauguração de uma nova franquia no bairro de Aldeota, em Fortaleza. A loja faz parte do arrojado plano de expansão da rede. Atualmente a Domino’s Pizza tem mais de 300 lojas no Brasil e o plano é dobrar de tamanho até 2025.

Além das pizzas mundialmente conhecidas, a Domino’s leva inovação para o mercado de food service da região com um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital. Assistente virtual que recebe pedidos por whatsapp – o DOM, aplicativo próprio com promoções exclusivas, cardápios customizados e agendamento e rastreamento de pedidos estão entre as novas opções criadas para tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada.

Outro importante atributo da rede, além do delivery, é dominar a arte de abrir massa à mão. Na Domino’s cada pizza é tratada como se fosse única. Todo o processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação, e pizzaiolos que abrem cada uma delas com o mesmo cuidado, padrão e carinho.

A nova unidade, que fica na Avenida Barão de Studart, 1324, é a 7ª Domino’s Pizza do Ceará e será inaugurada dia 10 de dezembro.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no Brasil.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.