Donieda Biscoiteria lança latas de biscoitos para presentear com estampas exclusivas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com um cardápio de biscoitos finos com recheios dos mais variados sabores, a Donieda Biscoiteria lançou, nesta semana, uma nova linha de latas com estampas exclusivas. Os clientes podem optar por uma das cinco estampas que trazem as cores da marca.

As embalagens exclusivas custam a partir de R$ 35,00, e estão disponíveis em dois tamanhos, um de 360 ml, e o outro de 198ml. Os clientes podem optar pela lata de biscoitos com ou sem recheio podem comprar para receber a pronta-entrega. As novas estampas, que trazem modernidade e sofisticação, reforçam o valor afetivo da Donieda Biscoiteria.

“Uma das latas, por exemplo, a ‘Bordada’, traz a estampa de uma renda, em alusão às costuras realizadas pela criadora da receita dos biscoitos, a dona Ieda. Buscamos sempre trazer itens e detalhes que tenham propósito e significado para nós e para os clientes”, revela a sócia-proprietária da marca, Ana Carolina de Mendonça.

Com a proposta de trazer latas para presentear, além das estampas exclusivas, a Donieda Biscoiteria conta com a Linha Zamô, com nove opções de embalagens diferenciadas. Os produtos podem ser encontrados em preços a partir de R$ 58,00, e trazem latas decoradas em diferentes formatos.

Para quem deseja pedir no conforto de casa, as entregas são feitas nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (88) 99711.0643 ou pelo Instagram da marca, @doniedabiscoiteria.

 Sobre a Donieda Biscoiteria

Localizada em Juazeiro do Norte, a Donieda Biscoiteria conta com uma receita de confeitaria familiar, passada de geração em geração há mais de 50 anos. Sob o comando da empreendedora Carol de Mendonça, a marca conta com um cardápio exclusivo de biscoitos finos artesanais, que podem ser encontrado na loja física da Donieda, e no Instagram @doniedabiscoiteria.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.