Donieda Biscoiteria supera expectativa e vende mais de 30 mil biscoitos na semana do Natal

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Referência por esbanjar sabor, requinte e originalidade quando o assunto é confeitaria fina, a Donieda Biscoiteria conta com um variado cardápio de biscoitos artesanais. Atuando há mais de 1 ano no mercado, a empresa genuinamente cearense superou as expectativas e vendeu mais de 30 mil biscoitos na semana do Natal de 2020, quatro vezes mais que no Natal de 2019.

“Trabalhamos incansavelmente de 7 horas até às 2 horas da manhã do outro dia. Tivemos o momento de ter 50 pessoas falando no WhatsApp. Tínhamos uma meta de valor para esse mês, que já era muito acima de nossa expectativa, mas já batemos esse valor”, destaca a sócia-proprietária da Donieda, Carol de Mendonça.

Com o quadro de funcionários triplicado e apostando nos tradicionais biscoitos finos, a Donieda Biscoiteria produziu, durante a semana natalina, em média de 10 fornadas por dia, o que equivale a mais de 7 mil biscoitos por dia. Os biscoitos, clássicos e amanteigados, possuem seis opções de recheios oferecidos pela casa, são eles: doce de leite, três leches, goiaba, chocolate, chocolate branco e farinha láctea.

Com preços a partir de R$ 25,00 e vendidos a pronta-entrega, pelo delivery, e também na loja do estabelecimento, os produtos comercializados são excelentes opções para presente, pois contam com embalagens artesanais exclusivas.

Neste ano, os rótulos de Natal foram inspirados na arte do bordado. Desenvolvidos por Filipe Esmeraldo, diretor de marketing da Biscoiteira, os produtos são compostos pelas cores amarelo e verde, junto às linhas pontilhadas que foram usadas para remeter à costura. Já as filigranas, formas bastante usadas em bordado, tiveram papel principal para dar vida às árvores das etiquetas.

Sobre a Donieda Biscoiteria

Localizada no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a Donieda Biscoiteria conta com uma receita de confeitaria familiar, passada de geração em geração há mais de 50 anos. Sob o comando da empreendedora Ana Carolina de Mendonça, a marca oferece originalidade com um cardápio exclusivo de biscoitos finos artesanais, que podem ser encontrados na loja física da Donieda, e no Instagram @doniedabiscoiteria.

Foto: divulgação

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Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.