Expositores da Signs Nordeste trazem para Fortaleza lançamentos no segmento

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A Signs Nordeste, evento que vai ocorrer no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 10 e 13 de setembro, vai apresentar os principais lançamentos, produtos e serviços nos segmentos de comunicação visual e impressão digital em grandes formatos, além de técnicas de estamparia para o setor têxtil. Os expositores confirmados levarão os principais lançamentos no ramo, envelopamentos e maquinas com alta tecnologia. Já estão confirmados nomes como Qualygraf, Epson ABC, Mimaki, Abude Signs, Sign Tech By Xixiro, Imprimax, Potisigns e Alltak.

Abude Signs

A Abude Signs se prepara para participar pela segunda vez da Signs Nordeste. Em 2017, a empresa se destacou na feira por ser a primeira empresa do Ceará a patrocinar envelopadores de Fortaleza no Cambea, maior campeonato de envelopamento automotivo do país. Neste ano, além de manter o patrocínio nas duas feiras do envelopamento automotivo, a Abude Signs virá com um estande maior, com 120m², localizado ao lado do Cambea e com muitas promoções para os clientes. Inaugurada em 2011, em Fortaleza, a Abude Signs conta com duas lojas na capital cearense e pertence ao grupo Plásticos Abude, empresa que existe há mais de 30 anos em São Paulo.

Alltak 

A Alltak segue trazendo novidades e tecnologia para as áreas de decoração, comunicação visual e automotiva. Para a Signs Nordeste 2019, a empresa levará muitos lançamentos na linha de decoração e automotiva. A novidade na linha Decor, são os revestimentos vinílicos pastilhas (azul, grena e Ppeta) e as variações de cores do Aço Escovado, além da padronagem Wood Barcelona e do Concreto. A empresa também fará o lançamento dos adesivos para envelopamento automotivo que vem com a nova cor na linha ultra (brilho) kambo green e argent, além da nova cor amarelo ouro com efeito fosco da linha Satin e também nova película para proteção de lanterna Klear Red. 

Epson ABC

Também participando a segunda vez do evento, a empresa vem ganhando destaque no segmento de serigrafia por ter ganhado o prêmio de maior crescimento em vendas dos Canais Nacionais Epson em 2018-2019. Para essa edição da Signs Nordeste, o grupo Epson ABC vai levar novidades relacionadas a ACM, aos papéis de sublimação, lonas, adesivos e o lançamento de máquinas Epson.

Imprimax

Realizado pela Imprimax, o Décor Wrapping Brazil é considerado o maior campeonato de envelopamento decorativo da América Latina. O primeiro colocado ganhará R$ 2.000,00 em produtos Imprimax, R$ 500,00 em produtos Exfak e ainda garantirá uma vaga para o campeonato principal, que acontecerá em julho de 2020, com passagem e hospedagem pela Imprimax. A inscrição é gratuita e poderá ser feita em breve pelo site www.decorwrappingbrazil.com.br.

Mimaki

Participando pela terceira vez da Signs Nordeste, a Mimaki ganhou em 2019 dois prêmios em diferentes categorias da Associação Europeia de Impressão Digital (EDP). Neste ano a Mimaki levará o novo equipamento sublimático de 1,80 (TS55-1800), que é recém lançado no Brasil. A tecnologia é voltada para alta produção e pode chegar até 135 m²/h.

Potisigns

A Potisigns é uma rede de lojas especializadas na distribuição de máquinas e suprimentos para comunicação visual desde 2010. Esta é a quarta participação da empresa na Signs Nordeste. Durante a feira, o público vai conferir as máquinas de última geração, bem como os lançamentos das marcas Epson, Marabu e Olfa para a edição 2019 da Signs Nordeste. Dentre as máquinas, serão levadas a F6200 (sublimação), F2100 (impressão direta em tecido) e S40 (impressão de lonas e adesivos), máquinas com tecnologia Japonesa e de alta resolução. Por três anos consecutivos, a Potisigns ganhou o prêmio da maior revenda da Marabu do Brasil (empresa alemã, fabricante de tintas com 160 anos de mercado).

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.