Fanta convida as chefs cearenses Gisleine Carneiro e Lia Quinderé para preparar lanches exclusivos em ação assinada pela Solar Coca-Cola

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

As chefs Gisleine Carneiro e Lia Quinderé, do Ceará, foram convidadas para integrar o time de chefs da ação “Fanta Lanchou”, assinada pela Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, que tem a Fanta no seu portfólio. Mostrando o que há de melhor no Estado cearense, a chef Gisleine preparou um delicioso Hot Dog; já Lia apresentou o “Sol Quente”, um pãozinho de queijo coalho com recheio de carne de sol.

Ao todo, 12 chefs do Nordeste e Mato Grosso (área de atuação da Solar) foram convocados a preparem lanches lendários em uma websérie já disponível no canal do YouTube da Solar Coca-Cola (https://bit.ly/3m7Y9Ht) e no canal do YouTube e perfis nas redes sociais das chefs (@bemfeitodagis) e (@liaquindere).

Sobre a Solar Coca-Cola – Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a companhia conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território a Solar é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola. Com 330 mil pontos de venda, a empresa chega a 20 milhões de lares em todo o país.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.