Feira de Vinhos do Colosso terá 5 horas de degustação livre de mais de 100 rótulos diferentes

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Referência em integrar experiências gastronômicas e culturais, o Colosso Fortaleza realiza neste sábado, 30, mais uma edição da Wine Tasting, feira de vinhos que reúne amantes da bebida de todo o Brasil em um dia de degustação, experiências e palestras. A feira contará com a participação de 10 expositores renomados do mercado e terá 5 horas de degustação livre dos mais de 100 rótulos nacionais e internacionais oferecidos durante a feira. Além disso, os vinhos estarão à venda por preços especiais, com descontos a partir de 20%. Uma área gourmet harmonizada, atrações musicais e mini palestras interativas prometem movimentar ainda mais o evento.

Além de saborear diversos vinhos, o público terá à disposição uma mesa de pães artesanais e queijos para degustação livre. Finger foods do Zoi, restaurante que integra o Colosso Fortaleza, também serão servidos de forma volante durante a feira. Para quem adquirir os vinhos na Wine Tasting e for levá-los ao seu jantar no Zoi, terá direito a rolha free.

As rodas de conversas sobre vinho são um show à parte. A primeira convida Silvia Rabello, a dama dos vinhos brasileiros, falando do tema “Vinhos Brasileiros: Quebrando Paradigmas”. Terá ainda temas como “Vinhos e Queijos: Harmonização para o Final do Ano”, com o sommelier Marcos Ferrari, e “Tintos do Mundo”, com o sommelier Eugênio Ferreira.

Os ingressos para a Wine Tasting estão à venda pelo Aplicativo Colosso e no próprio Colosso Fortaleza, com o valor de R$ 150 (entrada na Feira) ou R$ 170 (entrada na feira + bate-papo sobre vinhos).

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.