Graduados nos cursos de saúde da Unifametro ganham destaque com aprovações em residência multiprofissional

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Os alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Nutrição, do Centro Universitário Fametro (Unifametro), ganham destaque em aprovações em edital de Residência Multiprofissional do governo do estado em diversas especialidades, dentre elas Neurologia e Neurocirurgia de Alta Complexidade, Obstetrícia e Neonatologia e Saúde Coletiva.

Neste ano, os egressos figuram entre os primeiros e segundos lugares nos editais de Residência Multiprofissional de diversas áreas, ofertados pelo Governo do Ceará em hospitais de Fortaleza e interior do Estado.

“É a consagração do investimento que a Unifametro aplica em ensino e estrutura de qualidade para seus alunos, o que os torna mais preparados e competitivos para o mercado”, ressalta Denise Maciel, Reitora da Unifametro.

Confira a relação de alunos aprovados

ELIAS ELIJEYDSON DE MENEZES (Fisioterapia)

1º lugar na Residência Multiprofissional em Neurologia e Neurocirurgia de Alta Complexidade da Escola de Saúde Pública (ESP-CE);

2º lugar na Residência Multiprofissional em Fisioterapia Hospitalar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

ÍTALO CÉSAR SOUSA MORENO (Farmácia) – 1º lugar Residência Multiprofissional em Cancerologia da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE)

MARIANE CHAVES GOMES (Odontologia) – 1º lugar na Residência Multiprofissional em Odontologia Hospitalar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

THAYS HELENA (Enfermagem) – 1º Lugar na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – Camocim.

TIAGO AMARAL DE FARIAS (Odontologia) – 1º lugar na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunitária da Escola de Saúde Pública (ESP-CE).

VITTÓRIA RODRIGUES FELIX (Fisioterapia) – 1º lugar Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) – Quixeramobim

SUIANE ROCHA (Enfermagem)

2º lugar na Residência Multiprofissional em Obstetrícia e Neonatologia do Hospital Dr. César Cals (HGCC).

2º lugar na Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva em Neonatologia do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

SUZANA DE LIMA DA SILVA (Nutrição) – 2° lugar na residência multiprofissional em urgência e emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF).

VALÉRIA SILVA DE LIMA (Nutrição) – 2° lugar na residência multiprofissional, na área de concentração Transplante, do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC-UFC).

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.