Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Grupo Geppos leva prêmios de melhor chef e restaurante japonês no Sabores da Cidade 2019

Compartilhe Essa notícia

Referência em qualidade e sofisticação no meio gastronômico, o Grupo Geppos foi vencedor em duas categorias do Sabores da Cidade 2019. Desta vez, o Misaki ganhou melhor restaurante oriental e o chef do restaurante Geppos Italiano, Felipe Viana, ganhou o título de chef do ano. A premiação tem o objetivo de apresentar um panorama das melhores experiências gastronômicas vivenciadas nos últimos meses, em 15 categorias, com votação feita pelo público. O prêmio Sabores da Cidade já fazem parte da história do Grupo, onde este ano conquistam o bicampeonato na categoria melhor oriental e melhor chefe, além de já terem sido premiados na categoria Melhor Experiência Gastronômica com o restaurante Cabaña Del Primo em 2016, somatizando 5 prêmios Sabores da Cidade. 

Ao longo dos 30 anos de história, o Grupo Geppos conquistou outras comendas relevantes como 14 prêmios Veja Fortaleza, 2 Prazeres da Mesas, 5 Sabores da Cidade e mais de 35 selos Sebrae em todo Grupo Geppos.  Hoje, com 7 empreendimentos no Nordeste, sendo 5 na capital cearense: Geppos Italiano, Geppos Praia, Cabaña Del Primo (Aldeota e RioMar Fortaleza), Misaki e a loja de vinhos Grand Cru; e duas em Teresina: Misaki e Cabaña Del Primo, o grupo se destaca pela qualidade do serviços e atendimento e inovação que traz para gastronomia do Nordeste.   

O empresário Crica Bezerra comemora os títulos que chegam na mesma semana em que sua história de empreendedorismo completa 30 anos a frente do Grupo Geppos. “Estamos atingindo a maturidade ao completar 30 anos de Geppos e continuamos ganhando o reconhecimento do público por meio de prêmios e elogios. É muito gratificante perceber que, mesmo após tanto tempo, continuamos conquistando as pessoas e sendo referência no segmento da culinária italiana, japonesa e argentina”, ressaltou.

 

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.