Hapvida apoia projeto que leva cinema gratuito para bairros de Fortaleza

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Hapvida, através da Lei de Incentivo à Cultura, apoia mais uma edição do projeto “Cine Ar Livre”, que levará cinema gratuito para oito bairros de Fortaleza. Ao todo serão 14 sessões distribuídas com uma programação específica, composta por um longa-metragem, dois curtas, sempre iniciado com uma “História do Bem” produzida pelo Hapvida. As exibições seguem até o dia 21 de dezembro.

A primeira exibição aconteceu no Cuca Jangurussu. Neste final de semana (23 e 24/11) a exibição acontece na Praça Dr. Antônio Prudente, que fica localizada na Avenida da Abolição, no Meireles. O Hapvida reformou a praça após adotá-la oficialmente por meio do Programa Adoção de Praças Verdes, promovido pela Prefeitura de Fortaleza.

Depois do Meireles o projeto segue para o Parque do Cocó; Cuca da Barra do Ceará; Cuca Mondubim; Areninha do Pirambu e finaliza na Praia do Lido, na Beira Mar. O início das exibições acontece sempre às 18h e finaliza às 22h.

O projeto “Cine ao Ar Livre” é uma produção da ACT e Lagarta Azul, com apoio do Hapvida, da Prefeitura de Fortaleza, Mercadinho São Luiz e Catatau Aço.

Programação:

23/11 – a partir das 18h
Benzinho (Dir. Gustavo Pizzi)
Sophia (Dir. Kernel Rogis)
Luiz (Dir. Alexandre Estevanato)

24/11 – a partir das 18h
A Turma da Mônica (Dir. Daniel Rezende)
Guida (Dir. Rosana Ubes)
Minha Mãe, Minha Filha (Dir. Alexandre Estevanato)

Programação completa no Instagram: @cinearlivre
e no Facebook: https://www.facebook.com/cinearlivre/

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.