Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Hot Box faz campanha que premiará clientes com desconto vitalício

Compartilhe Essa notícia

Os prêmios serão entregues em evento exclusivo para comemorar o Dia do Cliente.

Com o tema Crazy for Hot Box, a pizzaria convida seus clientes mais fiéis a participarem de uma campanha nas redes sociais gravando um vídeo com alguma declaração de amor pelo restaurante. Serão selecionados 3 vídeos e seus protagonistas ganharão camisas personalizadas que garantem desconto vitalício de 20% em qualquer unidade da pizzaria.

Os vencedores também participarão de uma edição especial do Open Box, o jeito Hot Box de fazer rodízio. Nesse jantar exclusivo eles conhecerão, em primeira mão, novos sabores do cardápio, bem como as novas marcas que o Grupo Hot Box está trazendo para o mercado.

“Na Hot Box não trocamos pizza por dinheiro, construímos relacionamentos e buscamos fazer parte da história dos nossos clientes. Com essa campanha a gente confirma esse nosso compromisso e torna o dia do cliente em algo mais criativo e memorável: o HOTBOX LOVERS DAY vai ser uma grande festa de loucos de amor”, declara Diohene Lourenco, CEO do Grupo Hot Box.

Os vídeos com as loucuras de amor já começaram a chegar e tá valendo de tudo: tem música, poesia, listas personalizadas entre outras loucuras, mas o que mais chamou a atenção foi uma cliente que fez uma tatuagem com a expressão HOTBOX LOVERS, o apelido carinhoso que Lourenço usa pra se referir aos seus clientes mais apaixonados.

“A Hot Box é uma empresa que espalha muito amor com as suas atitudes. O Lourenço e toda a sua equipe fazem a diferença no mundo, por isso nem considero uma ‘loucura de amor’ porque é uma homenagem por tudo que eles significam!, declara Rosângela, HotBox lovers convicta.

A campanha vai até segunda-feira, dia 14 de setembro, e as regras para quem quiser participar estão no perfil da pizzaria no Instagram @hotboxpizza_br.

SERVIÇO:

Hot Box faz campanha que premiará clientes com desconto vitalício.

Quando: 15 de setembro (terça-feira)

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.