Hotel Sonata de Iracema traça perspectivas para setor hoteleiro em 2021

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Reforçando ainda mais medidas de higiene e seguindo todas as exigências necessárias em decreto estadual, o Hotel Sonata de Iracema investiu em protocolos sanitários durante a pandemia, chegando até mesmo a ser em dezembro o primeiro Hotel do estado a ganhar o Selo Lazer Seguro do Governo do Ceará.

Agora, para 2021, a expectativa é otimista. Espera-se que o setor hoteleiro, que hoje atua com 80% dos quartos, possa voltar a trabalhar com 100% da capacidade após a vacinação em massa.

“Estamos otimistas com a vacinação e esperamos que até o fim do ano possamos estar atuando com a capacidade máxima. De qualquer forma, com 100% dos quartos ou não, estaremos sempre investindo em higiene, saúde e segurança para nossos hóspedes”, afirma Ivana Bezerra Rangel, proprietária do Hotel Sonata.

Selo Lazer Seguro

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) entregou pessoalmente o selo Lazer Seguro para Ivana Bezerra, proprietária do Hotel Sonata, no dia 18 de dezembro.

O selo do Governo precisa ser emitido para que os hotéis funcionem no período de validade do decreto, entre 15 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021. Dentre as exigências, estão a limitação de ocupação dos quartos ao número de três adultos ou dois adultos com três crianças.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.