Hotel Radisson Flecheiras chega ao complexo The Coral, no Ceará, com uma estrutura premium e de alto padrão

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Localizado na Praia do Guajirú, em Trairi, o hotel cinco estrelas Radisson Flecheiras chega ao Ceará com uma estrutura premium de 144 suítes, todas dentro de padrões internacionais em acomodações e serviços. O empreendimento integra o The Coral, um dos maiores complexos hoteleiros e de multipropriedade do Nordeste, que inclui ainda 700 lotes para residências e um espaço de lazer chamado Ocean Lounge Club. O hotel tem previsão de lançamento para 2024.

Situado no centro do resort e envolto por jardins tropicais, o Radisson Flecheiras conta ainda com piscina, jacuzzi e restaurante/bar exclusivo com um menu de alto padrão de pratos da cozinha nacional e internacional.

“O Radisson Flecheiras é um empreendimento com localização privilegiada, em uma praia conhecida por ser quase inalterada pelo desenvolvimento urbano, além da beleza de suas piscinas naturais e seus inúmeros quilômetros de recifes de corais. Além disso, conta com a chancela e administração da Atlantica Hotels, maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul e uma das 100 maiores do mundo”, destaca Rob Van Kuijk, CEO do Bric Group.

O empreendimento tem bandeira Radisson, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com sete marcas diferentes e mais de 1.100 hotéis espalhados em destinos nos cinco continentes. O portfólio de marcas inclui Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson. No Brasil, o grupo assina hotéis em 11 cidades, como São Paulo, Recife, Belém, Curitiba e Belo Horizonte.

Sobre o The Coral

Com cerca de 900m², o The Coral é o primeiro empreendimento do grupo holandês Bric no Brasil. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza exuberante de Guajirú. Atualmente, 14 casas já foram construídas no complexo por investidores internacionais e 20 estão em construção. O valor geral de vendas (VGV) do The Coral é estimado em US$150 milhões.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.