M.Simeão Serviços em Psicologia abre vagas para Curso de Engajamento

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A M. Simeão, empresa referência em Gestão de Pessoas e Psicologia Clínica há mais de 10 anos em Fortaleza, oferece, durante o mês de janeiro e fevereiro, o Curso de Engajamento – Elaboração de Programa para empresas, que busca abordar de maneira prática a Jornada do Colaborador e as pesquisas diagnósticas para implantar e mensurar o programa de engajamento, além de trabalhar os conceitos e variáveis correlatas à temática.

A formação será composta por quatro encontros on-line e ao vivo, que acontecerão nos dias 29 e 30 de janeiro, e 05 e 06 de fevereiro, respectivamente na sexta-feira (de 19h às 22h) e no sábado (de 08h às 12h e 14h às 17h), totalizando 20 horas de carga horária. As vagas são limitadas e as inscrições seguem abertas até o dia 26 de janeiro, através do link: https://bit.ly/2LR2pPl.

O curso será ministrado pela psicóloga Marcília Simeão, profissional com mais de 30 anos de experiência em planejamento estratégico de RH, mestre em administração com formação em orientação de carreira, mentoria e consultoria.

“Esse tema vem consumindo e chamando a atenção devido à alta demanda das empresas na busca de engajamento de suas equipes. No curso, nós vamos poder discutir formas de concepção deste tipo de programa, pois uma intervenção assertiva focada no engajamento dos colaboradores provoca impacto direto sobre a produtividade, rentabilidade e contribui com a manutenção de funcionários mais dedicados e envolvidos com seu trabalho”, pontua a diretora da M. Simeão, Marcília Simeão.

Durante o encontro, todos os alunos terão um curso prático com uso, elaboração e/ou adaptação de instrumentos e ferramentas de diagnóstico e monitoramento do programa, além da possibilidade de já sair com esboço do plano de implantação do programa para a sua empresa. O conteúdo programático irá caminhar desde os comportamentos organizacionais correlatos ao engajamento, até a jornada do trabalhador como estratégia para obtenção do engajamento. Os assuntos abordados consistem em:

– Variáveis pessoais e capital psicológico;

– Bem-estar no trabalho;

– Reciprocidade, suporte e percepção de justiça;

– Comprometimento, envolvimento e satisfação;

– A cultura organizacional e a liderança como condições de engajamento;

– Visão crítica e correlação entre engajamento, workaholism, síndrome de burnout e a “prisão na gaiola de outro”;

– Pilares do engajamento e atributos da jornada do trabalhador;

– Como construir a jornada do trabalhador.

O investimento no curso poderá ser feito de duas formas:

– R$ 550,00 parcelado em até 2 vezes no cartão de crédito;

– R$ 450,00 à vista.

Para ex-alunos e grupos de 3 pessoas ou mais, há desconto. Para maiores informações, entre em contato através do número: (85) 98200-1951.

Além disso, a M. Simeão, por meio do Projeto “De Mochila na M. Simeão”, oferece uma bolsa de 100% no Curso de Engajamento para os alunos de graduação de Psicologia, Recursos Humanos ou Administração, que estejam com mais de 50% do curso concluído e que já tenham cursado psicologia organizacional, psicologia do trabalho, recursos humanos ou correspondentes. Para preencher o formulário e concorrer, acesse o link: https://bit.ly/2KoaL0s

Serviço

Curso de Engajamento

Quando: 29 e 30 de janeiro (sexta-feira e sábado); 05 e 06 de fevereiro (sexta-feira e sábado).

Inscrições: https://bit.ly/2LR2pPl

E-mail: contato@msimeao.com.br

Telefone e WhatsApp: (85) 98200-1951

Facebook: M. Simeão – Serviços em Psicologia

Instagram: @msimeaopsico

LinkedIn: M. Simeão

YouTube: M. Simeão Serviços em Psicologia

Para mais informações, acesse o site: https://bit.ly/2XJCKLa

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.