Manju Café e Plantas lista 5 sobremesas lights para comer sem culpa

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Destaque por proporcionar um ambiente agradável em conjunto com uma alimentação saudável e balanceada, a Manju Café & Plantas, empreendimento do Grupo AYO, trabalha com suplementação alimentar e oferece diversos tipos de lanches saborosos e nutritivos que, além de saciar a fome, complementam o treino dos alunos da academia.

Com opções de snacks, sanduíches, salgados e bebidas, a Manju funciona de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h. Já aos sábados, o espaço abre às 7h e fecha às 12h. Sem restrições severas, a Manju também apresenta sobremesas no cardápio: feito com chocolate 70% de cacau e com a quantidade recomendada de consumo de chocolate diário, o Mini Brownie é uma saborosa opção pós-treino. Para quem não consome alimentos com glúten, os Bolinhos de Banana com Canela e o clássico de Cenoura com calda de chocolate meio amargo, feitos com óleo de coco e açúcar demerara são uma ótima pedida.

Para os amantes de brigadeiro, há a opção da Energy Ball, uma versão de brigadeiro mais saudável, composto por frutas secas, castanhas e cacau, adoçada com melaço de cana. De origem francesa e podendo ser uma sobremesa ou opção para lanche da tarde, a Manju também oferece o Parfaits de morango e manga, compostos por iogurte natural, chia e fruta. Em breve, o estabelecimento busca começar a vender o sabor Kiwi, que acompanhará a granola artesanal da Manju.

O estabelecimento segue rigorosamente todos os protocolos de segurança e higiene, como aferição da temperatura, sanitização dos bancos e mesas, disponibilização de álcool em gel, entre outros.

Foto: divulgação

 

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.