Marcos Lessa e Calé Alencar são atrações do Projeto Duetos neste sábado (07)

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Projeto Duetos novamente vai reunir dois grandes nomes da música cearense. Nesta edição, um encontro de gerações e estilos: Marcos Lessa e Calé Alencar se apresentarão no dia 07 de dezembro, às 21h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os ingressos estão à venda.

Em seu show, Marcos Lessa vai fazer um passeio pelos tributos que já fez, trazendo Belchior, Gonzaguinha, além de fazer interpretações de músicas que  gravou ao longo desses 12 anos de carreira.

A abertura ficará a cargo de Calé Alencar que vai presentear o público com um show diferente do que o artista vem realizado ao longo dos últimos anos e  vai celebrar os 40 anos do Movimento Massafeira que o revelou para o cenário da música cearense e dos 40 anos do disco Equatorial, da cantora Teti, cuja música título é de sua autoria. Segundo Calé, o show será eclético, da ciranda ao pop e com releituras inusitadas de sucessos da MPB e também mostrará canções do próximo trabalho a ser lançado em 2020.

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará, já apresentou para o público parcerias, como, Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrolla, 14 Bis e Band e  Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.

Com o objetivo de contribuir para o fomento e o desenvolvimento da música cearense e brasileira, o projeto Duetos – 6ª Edição realizou 04 grandes shows no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, reunindo no palco sempre um artista cearense com outro de grande reconhecimento nacional. Para esta edição o projeto apresentou os shows de Boca Livre & Ricardo Maia, Dalto/Tunay e Edmar Gonçalves, Nico Rezende & Paulo Façanha, Roberta Campos & Lupe Duailibe. Foram 04 grandes shows que apresentaram para o público performances memoráveis com o melhor do nosso cancioneiro. Somando ao todo 22 artistas no palco durante todo o ano de execução do projeto. O Projeto Duetos– 6ª Edição veio contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da música do Ceará, tendo como grande foco o fortalecimento dos cantores e compositores cearenses e a promoção de suas carreiras, de forma que possam conquistar cada vez mais público e alçarem voos cada vez maiores.

Projeto Duetos – 7ª Edição –  Apoio cultural: Enel. Apoio: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Instituto Dragão do Mar e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Patrocínio: Tempo FM e Hotel Sonata de Iracema. Realização: Leq Produções

Serviço

Projeto Duetos 7ª Edição  –  Show Marcos Lessa e Calé Alencar

Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema

Dia: 07 de dezembro

Horário: 21h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00

Vendas: Bilheteria do Dragão do Mar, Casa dos Relojoeiros – Centro, Benfica e Iguatemi, Cantinho do Frango.

Informações: (85) 3246 3579

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.