Mercado do Café inaugura unidade de 500m² na Aldeota com premiére para convidados

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A noite desta quinta-feira (28/11) foi de festa para as empresárias Adriana Miranda e Valesca Henrique, isso porque as sócias inauguraram a segunda unidade do Mercado do Café em Fortaleza, dessa vez no coração da Aldeota. Com 500m² e uma arquitetura moderna, a loja recebeu imprensa, formadores de opinião e convidados que fazem parte da história do local. O local já está aberto para o público na Rua Maria Tomásia, 531, de domingo a domingo das 7h às 22h.

 

No cardápio, além dos pães artesanais feitos pela cafeteria, destaque para os doces e para novos pratos como camarão crocante. A festa, que foi animada por Dj e saxofonista e também recebeu a live paint da Thilie Aragão, que decorou uma das paredes do novo Mercado do Café em tempo real.

 

O ambiente gastronômico funciona há 3 anos no Benfica e já conquistou o público cearense. A nova sede Aldeota terá um espaço para realização de eventos e um cardápio exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais e internacionais. As empresárias Adriana Miranda e Valesca Henrique comemoram o momento de expansão. “Estamos trazendo novos olhares e feedbacks dos clientes que já passaram pela sede do Benfica. Agora, é hora da Aldeota conhecer um pouquinho mais de perto o Mercado do Café, que já é um local onde muitas pessoas se sentem acolhidas e colecionam momentos especiais”, disseram.
CRÉDITOS DA FOTO: Renato Andrade 
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.