Misaki lança novos pratos em cardápio exclusivo

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Referência em gastronomia oriental e contemporânea, o Misaki – restaurante japonês do Grupo Geppos –  segue criando novas experiências e lançou mais de 20 novos pratos – entre entradas, pratos e sushis – em cardápio exclusivo. Os pratos contemporâneos são assinados pela chef Louise Benevides e os inovadores sushis e sashimis pelo sushiman Edson Nakada e pelo maitre da casa, Luciano Félix, formado em Gastronomia.  

Dentre as novidades nas opções de entrada, estão o Filet com Cogumelos que acompanha tomate cereja e cebola roxa dourada e o Ceviche de Salmão e Peixe Branco, com milho crocante de mostarda e mel. Nas opções de pratos contemporâneos, entram para o cardápio o Salmão ao Mel, com mix de cogumelos e risoto de limão siciliano, e o Arroz Frito com Camarão. Nas opções de carnes também terão novidades, como o suculento Ribeye Suíno, que acompanha risoto e Nirá e alho negro; e o Ancho com Legumes ao Molho de Amendoim. 

Os sushis premiums ganham novas opções como o Niguiri de Truta finalizado com Foie Gras (2 unid.), o Sashimi Ika, fatias de lula finalizadas com alho caramelizado (8 unid.), Sashimi Ebi&Peixe que são lâminas de camarão e peixe branco, finalizadas com alho caramelizado (4 unid.) e o Oshizushi de Tartar de Salmão e Atum (4 unid.). 

Para finalizar a experiência em alto nível, os clientes poderão degustar o exclusivo Uau Brocookie!, combinação de brownie com cookies e calda de caramelo.

No Menu Executivo, combo de entrada + prato principal ou combinado + sobremesa ou café por R$ 58, o público contará com novas opções. São elas: o Mini Hambúrguer de Sirigado (entrada), o Arroz Japonês (principal) e o Brigadeiro de Colher e Torta Mousse de Chocolate (sobremesas).

Serviço
Misaki Restaurante
Endereço: Avenida Des. Moreira, 1011, Aldeota (Shopping Jardins Open Mall)
Funcionamento: todos os dias, das 12h às 16h, e das 18h às 23h
Instagram: @misakirestaurante

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.