MRV será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa de reforma veiculado pelo canal GNT

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Remodelada, temporada terá um formato diferente e apresentará nova campanha institucional da companhia com foco em Sustentabilidade e Responsabilidade Social

A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa veiculado pelo GNT, canal de televisão por assinatura. E como convidada, a arquiteta Stephanie Ribeiro fará a apresentação da nova temporada do programa, que estreou dia 20 de outubro.

Como patrocinadora, a MRV veiculará a nova campanha institucional, composta por 04 filmes. Na primeira semana de cada filme será transmitida a versão de 60 segundos e nas demais exibições, uma versão de 30 segundos. Criada pela SunsetDDB, a campanha tem a assinatura “O mundo está em construção”, e trata do tema ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O objetivo é ressaltar as ações da companhia nos últimos 40 anos com foco na responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.

Totalmente adaptado por causa do distanciamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no programa, Stephanie fará um tour virtual pela casa dos participantes, com o objetivo de trazer um novo olhar sobre o tema decoração. De maneira remota, a arquiteta fará a interação com as famílias sugerindo dicas para que elas mesmas possam promover de maneira simples a transformação do próprio lar.

“Com a pandemia, o lar ganhou um novo significado para as pessoas que estão passando a maior parte de suas vidas no aconchego de suas casas. E, para nós, da MRV, tão importante como garantir acesso a moradia de qualidade é fazer com que as pessoas se sintam realizadas e felizes em suas casas. E ter acesso a dicas que possam proporcionar uma decoração agradável e aconchegante e com a cara dos moradores é muito importante nesse momento, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.