Óculos de sol e joias são opções de presente para os pequenos

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardada pelos os pequenos, a curiosidade e expectativa pelo presente marcam o mês de outubro. A Aliança de Ouro, referência no mercado nacional em óticas, relógios e joalherias, preparou algumas dicas para presentear os pequenos.

Os óculos de Sol Aviador Kids com lentes polarizadas e proteção ultravioleta contra raios nocivos naturais e artificiais são uma ótima opção. Já as delicadas pulseiras em Ouro 18k permitem uma maior versatilidade e são confortáveis para crianças pequenas. Aliança de Ouro também conta com uma grande coleção de brincos infantis em Ouro 18k e preços especiais a partir de 10x de R$ 9,90.

Os óculos da coleção infantil da marca Riveira trazem um design requintado, com lentes degradê que possuem proteção ultravioleta e armações bem leves.  “No mês de outubro, estamos com promoção especial e facilidade para o pagamento. Em nossas lojas contamos com grande variedade de opções que fogem do óbvio e deixam os pequenos ainda mais estilosos”, ressalta o diretor do grupo, Erivan Ferreira.

Sobre a Aliança

Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.