A Público A completa, em 2019, 12 anos de sucesso.

 

Conta com a revista que tem publicações segmentadas e de qualidade, aborda temas do cotidiano e tendências de mercado. 

 

Já homenageou várias personalidades em destaque ao longo de suas 40 edições, entre eles: Patrícia Saboya, Tom Cavalcante, Fagner, Bidu Kawasaki, Ciro Gomes, Lino Villaventura, Deusmar Queirós, Maria Célia Ferreira Gomes, Dona Yolanda Queiroz, Cesar Asfor, Edilmar Norões, Maria da Penha, Ferruccio Feitosa, Beto Studart, Cid Gomes, Ricardo Bezerra, Roberto Cláudio, Márcio Crisóstomo, Antônio e Valéria Câmara, Colombo Cialdini, Eunício Oliveira, Alexandre Pereira, Heitor Férrer, Marcos Novaes, Padre Airton Freire, Padre Eugênio Pacelli, Robinson de Castro e Marcelo Paz. 

 

Também faz parte da Público A, 01 edição anual, a Público A Gourmet 2019 – Um guia com os lugares que o nosso leitor precisa conhecer em Fortaleza.

 

A Público A tem tiragem impressa de 10.000 mil exemplares por edição, sendo 10% da tiragem comercializada e 90% da tiragem gratuita. 4.000 mil exemplares distribuídos via mailing e o restante disponível em várias recepções dos melhores lugares de Fortaleza, clínicas médicas, empresariado, restaurantes, shoppings, lojas, setor imobiliário e industrial, imprensa, hotéis, salões de beleza, eventos, condomínios, etc… 

 

A Público A tem um diferencial que se destaca por meio das mídias digitais. Tem disponível uma versão digital da revista que é enviada para mais de 12.000 mil contatos pelo whatsapp, onde as pessoas podem compartilhar entre seus amigos e grupos, assim ganha ainda mais abrangência, disseminando muito mais conteúdo e aproximando-se ainda mais da sociedade de Fortaleza. 

 

Além disso, promove ações e divulgações dos parceiros e anunciantes. A edição digital também está disponível no site www.publicoa.com.br.

 

O conteúdo da revista engloba o trabalho dos empreendedores cearenses. Quem tem negócios na região pode anunciar no veículo, com a certeza de que terá uma grande visibilidade de um público exigente, com potencial intelectual e econômico.

 

 

A revista mostra-se aberta para propostas e contatos, sejam anunciantes ou parcerias para divulgação, alinhadas ao propósito da revista. Para isso, os contatos devem ser feitos pelo e-mail: rodrigokawasaki@publicoa.com.br ou pelo whatsapp (85) 98864.7851.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.