Simples, moderno e exclusivo: The Coffee oferece variedade de bebidas quentes e geladas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com um conceito minimalista e urbano, o The Coffee chegou em Fortaleza em agosto deste ano e trouxe os cafés exclusivos da marca. O cardápio, simples e moderno, conta com três tipos de bebidas: Puristas, Quentes e Geladas. Com o café cultivado no Paraná, o empreendimento utiliza grãos arábica exclusivos.

Para quem gosta de um café clássico, escolher uma das cinco opções que a seção “Puristas” oferece, é sem erro. O Pure Black é um dos favoritos, o famoso espresso, que leva o sabor do café arábica. O Iced Latte é uma opção para quem quer provar o café gelado: a bebida conta com leite, café e gelo.

Entre as bebidas quentes, que contam com 230 ml, o destaque vai para a Nut Latte, com café e leite. A bebida leva avelãs e o toque brasileiro do amendoim em perfeita harmonia. Já o Mad Mocha é para os apaixonados pela combinação do café com chocolate.

Mas se a ideia é tomar uma bebida gelada para resfrescar, o The Coffee oferece cinco opções, como o Chocold Mint, um dos queridinhos da casa. A bebida não leva café, e se caracteriza como um chocolate gelado com menta. O Salted Caramel é outra pedida certa: um latte gelado com o gosto especial do caramelo salgado.

Localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, o The Coffee conta com um cardápio com preços de R$ 3,90 a R$9,10. O estabelecimento também oferece lanches que mudam diariamente, como croissant, fatias de bolo e docinhos, todos produzidos artesanalmente por estabelecimentos locais.

O cardápio completo pode ser conferido no aplicativo do The Coffee, disponível na Apple Store e na Google Play, e no site do estabelecimento https://www.thecoffee.jp/cardapio. O The Coffee Fortaleza funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 19h30; sábado de 8h00 às 19h00; e domingo de 13h às 19h.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.