Sodiê Doces lança Bolo Nescau com desconto

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Promoção do Bolo do Mês traz também o sabor Abacaxi com Coco

O tradicional achocolatado do brasileiro agora ganha sua versão para se destacar ainda mais na mesa. A Sodiê Doces lança neste mês de outubro o Bolo feito com Nescau® #124. A novidade é uma deliciosa massa de chocolate com recheios de brigadeiro de Nescau® e de mousse de leite Ninho® e Nescau®, cobertura de mousse de chocolate com raspas de chocolate ao leite e Nescau® em pó.

O lançamento já chega com preço especial, na promoção Bolo do Mês, que traz também o sabor Abacaxi com Coco #37. O bolo é produzido com massa branca, recheio de mousse branca com abacaxi e cocada, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas decorativas.

Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da marca. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery. Os bolos ganham desconto até 31 de outubro. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedoces

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.