Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Unimed Fortaleza lança campanha publicitária sobre a expansão da sua rede própria

Compartilhe Essa notícia

Com foco nos seus projetos de expansão, a Unimed Fortaleza lança campanha para divulgar seus novos equipamentos, incluindo duas grandes novidades: o Espaço Saúde, que está sendo finalizado e será inaugurado no início de agosto, e o Hospital Materno-infantil, localizado no Guararapes, que já teve a obra iniciada. Destacando a relação dos usuários com a operadora no dia a dia, a campanha publicitária traz para os clientes a mensagem de que eles podem estar mais tranquilos com a segurança de contar com a Unimed Fortaleza em diversos momentos da vida.

“Falar sobre saúde é falar de sobrevivência, base das necessidades humanas. E você entrega sua saúde para quem você confia. O que viemos construindo nesses últimos meses, no combate à pandemia, comprova o nosso compromisso em cuidar. Esta campanha é uma linha de continuidade e reforça que a Unimed Fortaleza não mede esforços para cuidar de seus clientes, por isso estamos sempre evoluindo para atender cada vez melhor”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

As peças são assinadas pela Acesso Comunicação, agência responsável pela conta da Unimed Fortaleza. Iniciada no último domingo (19/07), com VT exibido no intervalo do Fantástico, a campanha conta com filmes para TV aberta e por assinatura de 60 e 30 segundos, mídia exterior (outdoors, backbus e mobiliário urbano), spot para rádios, anúncio em jornal, bem como peças pensadas para as plataformas digitais da Unimed Fortaleza. A campanha ficará no ar até o dia 06 de setembro.

Através das inserções, a campanha conta brevemente a história de quatro personagens e como a vida deles é entrelaçada com a Unimed Fortaleza. Por meio da utilização de suas novas estruturas, são apresentados Thiago, Jorge, Elisa e a família da Geovana, mostrando que o cuidado da cooperativa cresce junto com cada um deles.

“A Unimed Fortaleza é uma marca que tem um propósito bem claro: cuidar das pessoas. Nesse último trabalho a partir do conceito “O nosso cuidado cresce junto com você” conseguimos tangibilizar a verdade da marca e mostrar a ampliação em estrutura, atendimento e segurança, para cuidar da saúde e do bem-estar dos clientes Unimed Fortaleza ainda mais de perto”, acrescenta o Diretor de Criação Acesso Comunicação, Rodne Torres”.

Mais detalhes sobre a campanha e sobre os novos equipamentos da Unimed Fortaleza podem ser conferidos em https://www.unimedfortaleza.com.br/campanha-novas-unidades. “Com a nova campanha desejamos consolidar a percepção de solidez da Unimed Fortaleza, mostrando que estamos crescendo para cuidar cada vez melhor, oferecendo novas estruturas de atendimento (clínicas, laboratórios, pronto atendimento e um novo hospital) para maior capilaridade, comodidade e segurança com a qualidade que só a Unimed tem. Entendemos que saúde é uma prioridade e é isso que queremos oferecer ao nosso cliente: a melhor opção em plano de saúde”, finaliza Mariana Matos.

Ficha Técnica

·         Agência: Acesso Comunicação

·         Cliente: Unimed Fortaleza

·         Produto: Institucional

·         Campanha: Campanha Expansão

·         Secundagem: Filmes de 60″, 30″, 15’’, 7’’e 5’’

·         Direção Geral de Criação: Rodne Torres

·         Criação: Pedro Rodrigo, Breno Barroso, Myrtil Facó

·         Diretora de Estratégia e Novos Negócios: Ana Celina Bueno

·         Diretora de Atendimento: Luciana Junqueira

·         Atendimento: Lorenna Cavalcante

·         Planejamento: Camila Bracioli

·         Mídia: Gabriela Adriano

·         RTVC e Produção Gráfica: Caco Henriquez

·         Tratamento de imagens e finalização: Adones Cardoso

·         Aprovação cliente: Mariana Matos, Natalia Latini, Anne Pontes, Line Mara

·         Produtora imagem: Terra Filmes

·         Direção: Ednei de Souza

·         Assistente de Direção: Rodrigo Soalleiro

·         Direção de Fotografia: Jorge Luis Fioretta

·         Produtora trilha: Buzina

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.