Zoi Restaurante lança novo Almoço do Chef com pratos clássicos e grandes novidades

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Referência em alta gastronomia, o Zoi Restaurante lança um novo menu de Almoço do Chef com um clássico de volta e grandes novidades. Com uma proposta personalizada que une as diversas possibilidades inspiradas na gastronomia mediterrânea, o Almoço do Chef oferece entrada + prato principal ou prato principal + sobremesa por R$ 59, com ambas configurações acompanhando café expresso de cortesia da casa.

Dentre as entradas, os clientes podem optar por um incrível Siwichi de Peixe Fresco (marinado no limão siciliano e amassu, com azeite de pimenta de cheiro, gengibre, picles de cebola roxa e pó de alga nori), um Souvlaki de Porco com Iogurte Grego e Pão Pita ou a refrescante Salada Namasu.

Como prato principal, o cardápio retoma, a pedidos, o Picadinho na Ponta da Faca (acompanhado de arroz branco com alho frito, farofa de pão com bacon crocante, banana grelhada e ovo de gema mole). Dentre as novidades no menu promocional, um delicioso Peixe em Crosta de Ervas (acompanhado de purê de jerimum levemente picante e molho verde de coentro) e um saboroso Peixe do Dia em Crosta de Pão (com mix de ervas, finalizado no forno, guarnecido com purê de jerimum assado e finalizado com manteiga tostada e molho fresco de leite de coco, coentro e pimenta de cheiro) e o Espaguete ao Molho Rústico de Tomate com Frutos do Mar. Seguem no menu grandes destaques como o Salmão com Pestos e o Filé Mignon Cremoso.

O Zoi também reservou novidades para as sobremesas. Para finalizar o almoço com grande estilo, uma das opções é o saboroso Sorvete de Cupuaçu com Doce de Leite (acompanhado de brigadeiro de cumaru e crocante de farinha d’água) e o Curd de Limão Siciliano e Morango.

Foto: divulgação

 

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.