Estratégia da empresa com a ação é destacar importância de escolhas inteligentes para geração de economia
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing anuncia o apoio ao reality show “Me Poupe, dívidas nunca mais!”, formato criado em parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri, Endemol Shine Brasil e Band, que estreia na emissora, no dia 30 de setembro, às 22h45.
O investimento da 99 no reality show faz parte da estratégia de posicionamento da marca e integra a campanha nacional que reforça o compromisso da empresa com a Dupla Imbatível preço e qualidade do serviço, aliado ao conceito de smart choice. “O objetivo da 99 com a ação é reforçar a escolha inteligente do uso do aplicativo, no qual o consumidor paga menos e o motorista ganha mais. Além disso, queremos incentivar os usuários a reavaliar os hábitos cotidianos e as escolhas que pesam no orçamento, proporcionando assim um ganho efetivo para todos”, afirma a diretora de marketing da 99, Stella Brant.
Com o mesmo foco da versão digital, o reality show “Me Poupe, dívidas nunca mais!” na TV aberta terá 12 episódios com três quadros fixos e um personagem novo a cada edição. Nathália terá como desafio colocar em ordem a vida financeira dos participantes. O projeto é uma parceria Band, Endemol Shine Brasil e Nathalia Arcuri.
O objetivo do programa é desconstruir tabus que rodeiam o tema educação financeira com dicas de investimentos e de como conquistar a tão sonhada independência financeira a partir de uma metodologia própria, criada por Nathalia, sustentada por três pilares: gastar menos, ganhar mais e investir melhor.
“A ideia do Me Poupe não é ser um reality assistencialista, o nosso propósito é reorganizar a vida financeira dos participantes, dando mais esperança para que eles possam realizar um sonho, comprar uma casa ou carro, viajar ou investir esse dinheiro em um bem maior”, afirma Nathalia Arcuri, fundadora do Me Poupe!.
Segundo Stella, os fundamentos de economia individual pregados por Nathalia têm aderência ao compromisso da 99 de fomentar o planejamento financeiro com transporte, bem como a democratização da mobilidade urbana e escolhas inteligentes para gerar ganhos e para que todos possam fazer mais e pagar menos.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).