Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

II Exposorvetes Ceará acontecerá nos dias 16 e 17 de Outubro, na FIEC

Compartilhe Essa notícia

O Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará, tendo atualmente 28 indústrias associadas, tem a honra de apresentar o Projeto que prevê a realização da II EXPOSORVETES CEARÁ. O Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de Outubro, na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, localizada na Av. Barão de Studart, 1980 Aldeota – Fortaleza – CE. Uma iniciativa para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio, aberto ao público consumidor, com a promoção de palestras, workshop, divulgação de produtos, marcas e novas tendências industriais do segmento.

Você irá conhecer todas as tendências do setor, além de encontrar expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, e ainda poderá participar de diversas atrações com muito conteúdo.

São 11 anos do Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará contribuindo para atualização profissional, construção de bons negócios além de promover o lazer e bem estar com a realização de 8 passeios ciclísticos..

Acreditando em uma grande oportunidade de negócios e participação de empresas intermunicipais que possuem certa dificuldade em obter acesso a informações atuais concedidas em eventos de grande repercussão, assim como unir forças e gerar resultados é um dos objetivos gerais pautados.

Acredita-se que, eventos regionais são significativos para o crescimento em diversas áreas, principalmente para empresas de micro e pequeno porte, possibilitando sua expansão e facilitando canais de negociação entre empresas e fornecedores. Divulgar as marcas regionais associadas e incentivar o consumo de sorvetes e picolés.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.