Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A EVENTOS] NETFLIX: Assista os TOP 10 FILMES no Brasil neste final de semana (14/05 a 16/05)

Compartilhe Essa notícia

NETFLIX: Assista os TOP 10 FILMES no Brasil neste final de semana (14/05 a 16/05)

1. OXIGÊNIO

Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.

2. GRINCH

Grinch decide roubar o Natal de Quemlândia, mas um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Quem e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração.

3. A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

4. O INFORMANTE

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

5. OS SALAFRÁRIOS

Destino ou não, o golpista Clóvis e sua irmã adotiva, Lohane, se reencontraram. E agora precisam trabalhar juntos para sair das enrascadas nas quais se meteram.

6. VOZES E VULTOS

Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros.

7. PASSAGEIRO ACIDENTAL

Três pessoas em uma missão de dois anos para Marte enfrentam um dilema fatal depois que um passageiro inesperado coloca todos em risco.

8. À ESPREITA DO MAL

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família.

9. AMOR E MONSTROS

Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex.

10. RADIOACTIVE

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Foto: Divulgação/Netflix

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.