Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Aliança de Ouro promove ação de fim de ano que permite trocar joias antigas por peças novas

Compartilhe Essa notícia

Referência nacional em óticas, joalheria e relojoaria, a marca Aliança de Ouro promove, durante todo o mês de dezembro, a campanha “Seu Ouro, Vale Ouro”. A ideia é que os clientes troquem as joias antigas de qualquer marca por itens novos. Para realizar a troca, é necessário apresentar a peça em qualquer uma das 11 lojas da Aliança de Ouro para que o especialista da marca possa avaliar. A ação acontece em todas as lojas físicas da Aliança.

De acordo com o presidente do Grupo, Erivan Ferreira, a iniciativa vai possibilitar que os clientes renovem o guarda-roupa de acessórios para o período de fim do ano. “Joia quebrada, amassada, que o cliente não utiliza mais ou que esteja faltando pedras preciosas poderão ser trocadas por óculos de grau, óculos de sol, relógio e joias totalmente novos. Será uma oportunidade única para iniciar o ano com peças com design moderno e de qualidade”, disse.

 

Mais Promoções em Dezembro

Além disso, para o mês de dezembro, a Aliança de Ouro preparou uma oferta especial de Natal onde os produtos podem ser parcelados em até 10x sem juros. Entre os itens, está sendo apresentada a nova coleção dos relógios suíços MIDO que também participam da campanha, além de oferecer as melhores marcas e grifes do mundo para o Ceará, dentre óculos, joias e relógios. Como novidade, a marca apresenta também toda a coleção CONECTIVIDADE E DIFITALISE-SE da maior indústria relojeira da América Latina, fabricados pelo Grupo Technos.

 

Sobre a Aliança

Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.   
Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.