Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após entregar mais de 500 pares de sapato em instituições de Fortaleza, brand Homem do Sapato segue aberta para receber doações

Compartilhe Essa notícia

A campanha solidária “Atitude HS”, promovida pela brand Homem do Sapato, finalizou sua última etapa entregando mais de 500 pares de sapatos em instituições beneficentes, residenciais carentes e projetos sociais em Fortaleza. Com a ajuda e indicação de jornalistas e personalidades locais, um verdadeiro mutirão de entregas foi montado passando pelo Lar Torres de Melo, Casa Sol Nascente, Lar Francisco de Assis, Projeto Santana, além de dois residenciais: o Casa Jardim II, no José Walter, e José Euclides, no Conjunto Palmeiras.

 

Foram entregues sapatos novos e antigos de diferentes marcas e modelos, dentre masculinos, femininos e infantis, doados por clientes e lojas parceiras, como a Feel Store. Os calçados passaram antes por uma limpeza e organização feitas pelo Time HS, deixando-os prontinhos para serem distribuídos.

 

“O Atitude HS mobilizou muita gente em prol de fazer o bem, e foi muito gratificante perceber como um calçado novo muda a autoestima e a rotina das pessoas. Foram beneficiadas crianças, jovens, adultos e idosos, de diferentes idades, perfis e histórias”, diz Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato.

 

A flagship HS em Fortaleza segue aberta para receber doações de calçados antigos, bem como as demais lojas em Salvador, João Pessoa e Teresina.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.