Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Atendendo a pedidos do público, Pardal Sorvetes renova parceria para produção do picolé de São Geraldo

Compartilhe Essa notícia

Lançado em janeiro de 2020 como uma edição limitada, o Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes foi um sucesso, vendendo mais de 360 mil unidades em seis meses de distribuição. O sabor exclusivo do refrigerante de caju volta ao mercado a partir desta quarta-feira (17) em Fortaleza e na próxima semana no interior do Estado. No Cariri, chega a partir do próximo dia 24 de fevereiro.

Fruto do co-branding que iniciou o planejamento do sabor em março de 2019, o picolé de São Geraldo conquistou a simpatia do público, e por isso, tem parceria renovada em 2021. “A parceria entre as duas marcas que estão na história do povo cearense obteve um resultado muito positivo. Após cinco meses, a pedidos do público, o produto está de volta ao mercado. Acreditamos que em 2021 a quantidade será ainda maior”, comenta o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

O consumidor pode encontrar o picolé de São Geraldo nos diversos pontos de vendas da Pardal Sorvetes, no aplicativo e no Site da Pardal (www.queropardal.com.br), além de outras plataformas de delivery.

Sobre a Pardal Sorvetes

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Foto: divulgação

 

 

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.