Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bloco Camaleões do Vila realiza ensaio de rua no próximo sábado 23 de novembro

Compartilhe Essa notícia

Quando o ano está perto de terminar, um sentimento invade o coração do Fortalezense: Está se aproximando o pré-carnaval. Ainda faltam cerca de dois meses, mas os blocos já se preparam para uma das maiores festas da cidade. Para antecipar um pouco da folia carnavalesca, o bloco Camaleões do Vila realiza messe sábado (23/11), a partir de 16h, ensaio de rua, onde reúne ritmistas e foliões numa grande festa com gostinho de pré-carnaval. O ensaio é aberto ao público, em frente ao Reggae Clube (Rua José Avelino, 508. Praia de Iracema).

A programação inclui ensaio geral, roda de samba e transmissão da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Camaleões do Vila lança o tema que levará para a avenida no pré-carnaval 2020. Exaltando uma década de existência do bloco, o tema Camaleões 10 anos traz a história de uma das maiores baterias da cidade, abraçando todos os ritmistas e amigos que passaram pelo pré-carnaval de Fortaleza. No sábado será mostrado um pouquinho do que está sendo preparando para seus desfiles. Bossas, músicas, batidas diferentes e o clima carnavalesco no ar esperam pelos ritmistas e amantes do pré-carnaval no ensaio do Camaleões do Vila.

O mestre de bateria, Leandro Marechal, está planejando um ensaio que promete esquentar novembro como se fosse fevereiro. “Temos 10 anos de história e queremos mostrar para o público tudo que fizemos e como crescemos. Esse ensaio vem carregado de memórias e momentos que fazem nosso bloco tudo que ele é hoje. É o anúncio de ótimo pré-carnaval”, destaca Leandro.

Serviço:

Ensaio de Rua do Bloco Camaleões do Vila

Local: em frente ao Reggae Clube (Rua José Avelino,508. Praia de Iracema)

Horário: A partir de 16h

Aberto ao público

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.