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Brand Homem do Sapato lança calçado com solado de borracha crepe

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Visando a redução de impactos ambientais, o sapato une estilo e produção consciente

Referência em calçados masculinos e à frente de grandes tendências, a brand Homem do Sapato lança um calçado com redução de impactos ambientais. Feito de borracha natural (crepe), proveniente da árvore Hevea Brasiliensis (seringueira), o solado do sapato leva uma matéria prima orgânica por excelência, que não contém componentes químicos poluentes.

“A borracha natural é um excelente material de origem natural, abundante e renovável. Resiste bem ao desgaste e é esteticamente agradável e compatível com o padrão da nossa empresa. Imprimimos tudo isso em um calçado confortável, de design elegante e de alto padrão, que já são marcas da HS”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato.

A brand HS é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados com solados exclusivos.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.