Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Campanha solidária “Atitude HS” arrecada mais de 500 sapatos para doação

Compartilhe Essa notícia

Em um dia de muita solidariedade, a brand Homem do Sapato realizou a primeira etapa da campanha “Atitude HS”, que levou clientes a trocar sapatos antigos de diferentes marcas e modelos por um vale desconto exclusivo. Foram mais de 500 calçados arrecadados, dentre masculinos, femininos e infantis, que passarão por uma limpeza e organização para depois serem doados em pontos da cidade de Fortaleza. A primeira etapa da ação ocorreu nesse domingo (29/9), na flagship Homem do Sapato.

“A arrecadação dos sapatos foi um grande sucesso. Muitos clientes e todo o time HS se mobilizaram em uma ação que pretende transformar a vida das pessoas por meio do calçado”, ressalta Jhonatan Rêgo, CEO da HS.

A cada sapato doado, o cliente recebeu um vale desconto que transformou o valor dos sapatos promocionais da loja em R$ 129.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.