Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Caranguejo Beach Park é eleito o melhor de Fortaleza pelo prêmio Veja Comer & Beber

Compartilhe Essa notícia

No restaurante de praia do destino turístico, chegam a servir cerca de 1.000 crustáceos em um dia

O famoso caranguejo do Beach Park foi eleito pela quinta vez consecutiva como o melhor caranguejo de Fortaleza pela 19ª Veja Comer & Beber. Segundo o júri, o local é o melhor lugar para degustar receitas com o crustáceo.

Reforçando-se como um destino completo para a família também por sua variedade de opções gastronômicas, o Beach Park, localizado em Aquiraz (CE), 20 minutos da capital, Fortaleza, recebe a cada semana até 5.000 crustáceos vindos geralmente de Parnaíba, no Piauí. O crustáceo é preparado seguindo um processo rigoroso de qualidade e tem consultoria do chefe corporativo Bernard Twardy.  A versão mais pedida é o Caranguejo Beach Park, prato que conta três caranguejos em caldo feito com leite de coco e especiarias. O menu também tem opção do crustáceo com somente água e sal.

“É com muita alegria que recebemos novamente esse prêmio com um dos nossos carros-chefes da cozinha, uma iguaria tipicamente nordestina, que traz uma imensa carga afetiva para quem é da região, além de encantar quem vem de outros estados do país. Trabalhamos sempre para manter a consistência no que servimos e toda a equipe é exaltada com essa indicação”, comenta Luciana Adriano, Gerente de desenvolvimento de A&B do Beach Park.

A edição da Veja Comer & Beber é um guia que tem como objetivo oferecer ao leitor um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas. Os jurados são 29 moradores com diferentes perfis profissionais. Distribuídos em três grupos, eles escolheram, em ordem decrescente, os três melhores em cada uma das categorias definidas pela redação. Entre elas, a melhor doceria, a melhor cozinha de bar, o melhor endereço para comer peixes e frutos do mar e o chef do ano.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.