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Clássico e contemporâneo: confira como usar os melhores looks com o mix de estilos

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A moda se reinventa a cada estação, apresentando novas tendências para diversos estilos. Para as mais formais, o estilo clássico predomina, com cortes mais retos, cores sóbrias e roupas atemporais. Mas para quem desejar tornar o look mais moderno e com personalidade, vale apostar no mix com peças mais contemporâneas. A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, dá dicas de como utilizar as duas tendências de forma moderna e elegante.

Uma das formas mais comuns de trazer para o look os dois universos da moda é apostar em cores vibrantes em peças mais clássicas e coringas do guarda-roupa. “Muitas vezes, o ambiente de trabalho pede roupas com cortes mais formais, mas permitem ousar um pouco na composição. Vale apostar em um ponto de cor com tonalidades mais fortes para tornar o visual com mais personalidade, e continuar apostando em tecidos de alfaiataria como o cetim”, ressalta a estilista da marca, Manu Corrêa.

O mix de estilos também pode ser composto por diferentes acessórios. “Neste caso podemos falar de itens mais despojados e que são peças-chaves para quem deseja ter mais estilo, como a combinação de uma calça jeans, scarpin e um blazer. Neste tipo de visual, vale apostar também em acessórios como max colares, brincos e relógios”, finaliza.

A Estilo Feitiço disponibiliza em suas coleções, peças que trazem todo o estilo clássico contemporâneo para as composições. Além das lojas físicas, a marca contém os serviços de delivery e e-commerce (www.estilofeitico.com.br), que oferece descontos exclusivos para o consumidor.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.

Foto: divulgação

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Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.