Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CMM Engenharia entrega ampliação do Shopping Eusébio

Compartilhe Essa notícia

Nesta quinta, 31 de outubro, será entregue a ampliação do Shopping Eusébio. A obra de 18.000 m² integra mais uma construção que a CMM Engenharia realizou este ano, e que vai totalizar 125 mil metros quadrados construídos em 2019. Somente no primeiro semestre a empresa já entregou: a fábrica da Brilux (10.800m²), a segunda loja conceito da Pague Menos (1.100 m²), a nova unidade da Fazendinha (930 m²), o Centro de Educação Infantil – Myra Eliane (17.300m²). Neste segundo semestre a empresa conta com 5 obras em andamento: complexo industrial da Diageo (30.000m²); ampliação da fábrica da Aeris Energy (29.000m²); nova loja Acal (4.000m²); fábrica da Panevita (5.700m²) e a Construção Sede Corporativa do Grupo 3 Corações (7.500 m²).

Criada há 22 anos pelos engenheiros civis, Marcelo de Castro, Adalberto Mota Machado e Artur de Albuquerque Neto – a CMM Engenharia nasceu para atuar em um segmento da engenharia que no final da década de 90 no Ceará ainda estava desassistido, o setor privado industrial e de comércio. Faltava uma empresa especializada em obras de médio a grande porte voltada para criação de empreendimentos deste tipo, além de atuar na linha residencial com a agilidade característica da construtora. “Prédios comerciais e industriais. Essa decisão do mercado privado foi um grande marco dentro da história da empresa”, comenta Adalberto.

Presteza aliada à qualidade construtiva operacional são os pontos que alicerçam o trabalho da empresa desde sua concepção. Isto pode ser comprovado pelo histórico de sucesso e credibilidade da construtora conquistado com clientes dos mais variados setores. Entre os projetos emblemáticos da CMM temos: a fábrica da Indaiá (Horizonte-CE); a primeira loja conceito da Pague Menos; a fábrica da Aeris Energy; a fábrica da Malwee (Pacajus-CE); a quinta e a sexta expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza; a Sede da Braslimp; os Silos do Grupo J.Macêdo; o bloco D, o Centro de Convivência e a nova Academia da Unifor; além de empreendimentos fora do Ceará como a implantação do shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA); ampliação da fábrica da Minalba, em Campos do Jordão (SP); e uma fábrica têxtil no Mato Grosso (MT).

Serviço: 

CMM Engenharia

http://www.cmmeng.com.br

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.