Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Com sapatos feitos de borracha reciclada, Homem do Sapato lança coleção “Na Areia”

Compartilhe Essa notícia

Com uma proposta de redução de impactos ambientais, a brand Homem do Sapato lança sua coleção de verão e réveillon, intitulada “Na Areia”. As novas peças utilizam materiais naturais em seu acabamento, como o gorgorão e a borracha reciclada. São seis modelos, dentre Sneakers, Babuches e Yatches, que imprimem personalidade, conforto e respeito ao meio ambiente.

“Os modelos da coleção ´Na Areia´ têm solado feito com 30% de borracha reciclada. Feito a partir do reaproveitamento de antigas solas, o material resiste bem ao desgaste e proporciona o mesmo conforto e elegância que proporciona nossa marca”, explica Renata Braga, sócia-proprietária da HS.

O lançamento ocorreu à beira-mar, no Bubble Lounge do Beach Park, em uma vibe que dialoga com o conceito da coleção. “Para o lançamento, escolhemos estar próximos ao oceano, pois ele é um dos principais impactados pela poluição desenfreada e a ausência de políticas de reaproveitamento de materiais”, diz Jhonatan Rêgo, CEO da HS. O press day de lançamento teve parceria da Newland Abolição.

No dia 5 de dezembro, a coleção será lançada para todos os clientes na flagship HS em Fortaleza. De 9h às 22h, a brand promove um dia inteiro de muita festa, estilo e pensamento consciente.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.