Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Deu “crush” na Aliansce Sonae: 22 shoppings do grupo terão ação inédita no Dia do Solteiro

Compartilhe Essa notícia

Solteiro sim, sozinho Nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro em 15 de agosto, o Shopping Parangaba promove uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha Solteirando inclui brindes, lounge temático, e muito mais.

A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha e escolher o Shopping Parangaba. Nos dias 15 e 16, os participantes terão direito a retirar os brindes em um lounge super especial localizado no piso L1 do shopping ao lado da loja Iap.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

Para maiores informações, consulte o regulamento completo no site do Shopping: https://shoppingparangaba.com.br/conteudo/solteirando.htm

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.