Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Diagonal prorroga campanha Entrada Zero com condições especiais para compra de imóveis no Residencial Praça da Luz

Compartilhe Essa notícia

Para ajudar os interessados na compra de um imóvel, a Diagonal prorrogou a campanha de vendas e descontos do Praça da Luz, maior empreendimento residencial do Ceará. O condomínio está com suas últimas unidades à venda, com os apartamentos de 48m² e 55m². Entre as condições especiais, estão: entrada zero com a primeira parcela de pagamento após 6 meses, a partir do financiamento com a Caixa Econômica Federal, e ITBI e registro grátis.

O Praça da Luz, localizado no Bairro de Fátima, possui uma área de 9.518m², com 560 apartamentos e está divididos em três torres. O residencial garante aos moradores conforto, lazer, segurança e a conveniência de um mall de comércio e serviços com mais de 18 lojas de diversos segmentos que atendem diretamente a necessidade dos moradores.

Tour virtual

Para quem ainda prefere não sair de casa, mas que mesmo assim está a procura de um imóvel, a Diagonal disponibilizou um tour 360º pelo apartamento desejado no Condomínio, possibilitando a compra do imóvel sem que o cliente precise sair de casa. Por meio do link  http://bit.ly/360pracadaluz, é possível conhecer as unidades que já estão mobiliadas. Estão disponíveis os espaços de 48m² e 55m².

Parcelas menores

A construtora pontua também que esse é o momento ideal para a compra do imóvel, já que a queda da taxa Selic para 2%. De acordo com dados do Banco Central, em maio a taxa Selic chegou a 7,16% ao ano, diferentemente do começo de 2019, que apresentava 8,31%, e de 2017, que era 10,90%. Este foi o nono corte seguido, quinto anunciado somente em 2020, sendo o menor patamar desde o início da série histórica, em 1996.

Segundo o diretor da Diagonal João Fiuza, a prorrogação da campanha significa mais tempo e oportunidade para quem deseja um bom imóvel em uma localização privilegiada. “O Praça da Luz é o nosso maior empreendimento e com a prorrogação da campanha pretendemos vender as unidades finais que nos restam. Além da facilidade na entrada, ITBI e registro, nós contamos também com financiamentos facilitados por bancos como Itaú, Santander e a Caixa Econômica Federal, que tornam a possibilidade da compra do imóvel ainda mais fácil e possível”, finaliza.

Foto: divulgação

 

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.